Durante uma vistoria no veículo em que estavam, mais drogas e uma balança de precisão foram apreendidos.
Foram apreendidos drogas, máquinas de cartão de crédito usadas no pagamento de entorpecentes e uniformes de aplicativos de entrega, utilizados como disfarce para transporte das drogas.
Durante a operação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e algumas prisões foram realizadas; dinheiro e drogas apreendidos
A esposa e o cunhado da vítima são apontados como suspeitos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Outra pessoa também teria participado do homicídio. Uso de drogas teria motivado o crime.
O jovem foi denunciado por tráfico ilícito de entorpecentes. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (10).
Ao todo, 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e duas por desacato. Além disso, sete celulares e dois veículos foram recuperados.
Os três indivíduos presos foram autuados em flagrante e permanecerão à disposição da Justiça.
A operação DRACO 175 tem como objetivo cumprir 10 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão
Namorado de Lokinho nega intenção em mortes durante depoimento em Audiência de Instrução e Julgamento, alegando inocência.
Em 2024, 52 pessoas foram presas por Tráfico de Entorpecente nas rodovias federais piauienses
Em nota oficial, Cerqueira Neto afirmou que as investigações ainda estão em andamento e criticou a falta de evidências que sustentem as acusações.
De acordo com a Polícia Civil, João Pedro é considerado uma das principais lideranças do tráfico de drogas no Piauí e possuía dois mandados de prisão em aberto: um por homicídio e outro por roubo.
Foram cumpridos 698 mandados de busca e apreensão, 572 prisões foram realizadas, 71 armas de fogo e 205 kg de entorpecentes foram apreendidos
Os suspeitos forneciam um cardápio com grande variedade de entorpecentes aos usuários via WhatApp, usando um DDD de São Paulo. Os alvos foram identificados como: Henrique Matias de Azevedo e Luana Lauane Oliveira de Sousa Ferreira.
Durante a vistoria os policiais encontraram duas caixas contendo 13 tabletes de substância análoga à cocaína e 23 tabletes de pasta base.
Conforme o 4 Batalhão de Policia Militar (4°BPM), o suspeito de cometer o crime foi preso pela tarde do mesmo dia.
Segundo o batalhão, a mulher convidou os policiais a entrarem em sua casa e após breve conversa, confessou a posse de drogas no local.
Diante disso, o suspeito e todo o material encontrado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba
Os suspeitos, identificados como P.D.P. e sua esposa, A.M.R.F., já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos
A equipe policial ressaltou que o adolescente já havia sido apreendido há três dias, também na Praça João Luís Ferreira, pelo mesma prática criminosa.
A ação faz parte da Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal para investigar a possível atuação de facções criminosas no processo eleitoral das eleições municipais de 2024.
Os advogados Maysa Chrislayne de Assis Sousa Silva e Jonas José Rocha Rodrigues foram presos na manhã desta sexta-feira (13), em Timon (MA).
Os dois são investigados por suspeita de agir como intermediários para o Bonde dos 40, uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios
De acordo com o Gaeco, os advogados envolvidos chegaram a introduzir drogas nos presídios durante visitas a seus clientes.